Perguntas Frequentes

Nós temos total comprometimento com nossos clientes. Se você tiver alguma dúvida, preparamos abaixo algumas das perguntas mais frequentes que recebemos. Por isso para você não perder tempo, veja se a sua dúvida está respondida aqui mesmo.

Comprei um produto personalizado mas veio errado. Como faço para resolver?

 

Nós ficamos muito atentos em produtos personalizados, pois um erro é fatal para o produto, além de transtorno para o cliente. Mas mesmo com toda atenção e conferência é possível cometermos erros, pois somos humanos =\ . Neste caso fazemos questão de refazer o pedido em regime de urgência e claro, sem qualquer custo para o cliente =) . Para isso, basta entrar em contato com a gente para atendimento.

 

Como faço para limpar meus produtos sem danificar?

 

Isto depende de cada material. Os produtos em acrílico precisam de um cuidado maior para que não arranhe. Então o ideal é utilizar um pano bem macio e úmido com água e detergente. Assim você consegue tirar marcas de impressões digitais com facilidade sem arranhar.

Para produtos em ABS como as tags de identificação por exemplo, podem ser lavadas com água e uma escovinha de dentes macia, pano úmido com álcool ou removedor, sendo este último a melhor opção, pois o ABS não desbota com a utilização deste produto. Lembrando que você deve sempre se atentar as instruções de uso dos fabricantes dos produtos de limpeza.

Já para produtos em MDF, nunca jamais utilize água, pois irá danificar sem reparos. Use um pano úmido com um pouco de álcool e passe na superfície. Se ainda rolar alguma dúvida, chama a gente!

 

Qual o prazo de entrega dos produtos?

 

Cada produto possui um prazo para fabricação, e você deve encontrar este prazo na descrição de cada produto. Para saber todos os detalhes sobre prazos, fretes e envios, veja nossa página de Envios e Fretes clicando aqui.

 

O que posso gravar nas tags de identificação pet?

 

A importância da funcionalidade da tag é ter o nome do pet e números de telefone para contato. Alguns modelos você poderá gravar o nome do pet na frente e outros modelos somente no verso. Isto você poderá verificar dentro do produto de acordo com os campos disponíveis para gravação e usando as fotos de exemplo.

 

Posso retirar meus produtos em mãos?

 

Apesar de amarmos conhecer nossos clientes pessoalmente, nós não temos um local específico para atendimento físico, salvo uma situação emergencial. Por isso nosso atendimento é todo virtual. Mas temos revendedores em alguns locais, e você poderá conhecê-los no link “Onde Encontrar”.

 

Posso trocar ou devolver um produto?

 

Produtos não personalizados: podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias após seu recebimento. Neste caso, pedimos que nos contacte antes para sabermos o motivo no qual você quer trocar ou devolver. Os fretes de devolução não são cobertos pela Laser Store.

 

Produtos personalizados: são aqueles que empregam um serviço particular feito especialmente para você, o que os torna impossível para revenda. Nestes casos é muito importante que antes da contratação ou compra de um produto dessa natureza, você esteja certo do layout, tamanho, cor e materiais empregados na fabricação deles. Dada a natureza de serviços particular, não é possível trocar ou cancelar qualquer produto em razão da customização do mesmo.

 

A cor do produto que eu comprei está diferente do que vi na loja! E agora?

 

Apesar dos esforços da nossa equipe e todo investimento nas melhores tecnologias e condições favoráveis, devido a variações de leitura de cores em monitores e telas de celulares e tablets, não podemos garantir a exata fidelidade destas cores fotografadas com o que você vê no produto real. Pequenas variações podem ocorrer em qualquer um dos produtos que fabricamos e neste caso o cliente precisa ter esse entendimento. Se tiver alguma dúvida sobre cores, fale com a nossa equipe antes da compra.

 

Se nenhuma das respostas acima responderam sua pergunta, você precisará entrar em contato conosco aqui.